Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
PASSAGEM DE COMANDO

Troca de Comando no Centro de Telemática de Área do CMS

O 1º Centro de Telemática de Área (1º CTA) “Landell de Moura”, de Porto Alegre/RS, tem novo comandante. É o Tenente-coronel Márcio Ricardo Hoffmann Reck, que recebeu o cargo do Tenente-coronel Daniel Peterson Carvalho de Melo. A passagem de comando ocorreu na quarta-feira (18), no Salão Nobre do Comando Militar do Sul (CMS).

 1CTA 1

1CTA 3

1CTA 2

1CTA 4


A solenidade contou com a presença do General de Brigada Jacy Barbosa Júnior, Chefe do Centro Integrado de Telemática do Exército; do General de Divisão R/1 Rubens Silveira Brochado, antigo Comandante do Instituto Militar de Engenharia (IME) e; do General de Brigada R/1 Amir Elias Abdalla Kurban, Assessor de Pesquisa, Ciência e Tecnologia do CMS.

1CTA 5

Acompanhado da esposa e do filho, o Tenente-coronel Peterson, inaugurou a foto que ficará na Galeria dos Antigos Comandante do 1º CTA.

O chefe que passou e o que assumiu o cargo apresentaram-se ao Chefe do Centro Integrado de Telemática do Exército Brasileiro, General Barbosa.

1CTA 6

O Centro de Telemática de Área foi criado para prover serviços de TI para as Organizações Militares, como acesso à internet, hospedagem de sistemas, correio eletrônico, entre outros, conforme o Catálogo de Serviços do Exército.

Texto: 2º Ten Nathalia King
Fotos: 1º Sgt Pires

registrado em:
Fim do conteúdo da página