Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
PASSAGEM DE COMANDO

Troca de Comando no 3º Batalhão de Polícia

O novo comandante do 3º Batalhão de Polícia do Exército (3º BPE), de Porto Alegre/RS, é o Tenente-coronel de Infantaria Renan Rodrigues de Oliveira, que atuava como Adjunto do Centro de Controle das Operações do Comando Militar do Sul (CMS), na capital gaúcha.

 

 

passagem cmdo 3BPE 3

Gaúcho de Santa Maria/RS, incorporou ao Exército Brasileiro em 1996. Além de Porto Alegre, o TC Renan já serviu em Rio Branco/AC, Rio de Janeiro/RJ, Santa Maria/RS, Fortaleza/CE e Cascavel/PR. Além disso, foi Subcomandante da 1ª Companhia de Fuzileiros de Paz na Minustah, no Haiti e, como oficial de Estado-Maior, foi instrutor na Escola Superior de Guerra do Exército do Peru, na cidade de Lima, capital do país.

passagem cmdo 3BPE 6

O cargo de Comandante do Batalhão Brigadeiro Jerônimo Coelho, foi transmitido pelo Coronel de Infantaria Gustavo Telles Ferreira Bandeira, que deixa o 3º BPE para atuar no Gabinete do Comandante do Exército, em Brasília/DF.

passagem cmdo 3BPE 5

 

Estiveram presentes na solenidade o Comandante Militar do Sul, General de Exército Fernando Jose Sant’Ana Soares e Silva; Comandante da 6ª Divisão de Exército, General de Divisão Alcides Valeriano de Faria Júnior e; o Comandante da 3ª Região Militar, General de Divisão Marcos Vinícius Fontoura de Melo.

 

passagem cmdo 3BPE 4

passagem cmdo 3BPE 2

 

passagem cmdo 3BPE 7

passagem cmdo 3BPE 8

passagem cmdo 3BPE 1

registrado em:
Fim do conteúdo da página