Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
rede nacional

Ex-soldado do 1º B Fv é destaque em Rede Nacional

Renan Souza dos Santos, 20 anos, lageano, é um dos destaques da série de “Golaço da Várzea”, que será veiculada no programa Esporte Espetacular, da Rede Globo.

As cinco reportagens produzidas, contemplam lances feitos em 2022, no futebol amador, em competições de todo o Brasil. As gravações com o craque Renan, foram registradas por uma equipe da emissora, no mês de dezembro, no 1º Batalhão Ferroviário, em Lages/SC. A matéria com Renan, que mostra o seu golaço de bicicleta, tem previsão de ir ao ar no próximo domingo, dia 26 de fevereiro.

fut3

 

 

fut1

A produção do programa selecionou 12 golaços que passaram pela avaliação de cinco jurados: o apresentador Tadeu Schmidt, a narradora Renata Silveira, o narrador de futebol de várzea Ney Silva e do influencer de futebol amador Luva de Pedreiro, além de Dodô, ex-jogador conhecido também como artilheiro dos gols bonitos. Os jurados votaram e definiram quatro finalistas: Renan é um deles e vai competir com outros três. A decisão será por enquete que vai ao ar no site ge.globo no dia 5/03.

Até lá, o programa vai apresentar a história dos concorrentes ao prêmio de Golaço da Várzea 2022. O anúncio será feito ao vivo no Esporte Espetacular do dia 12/03, com a presença do ex-soldado e os outros três finalistas.

O público em geral poderá acompanhar a decisão do melhor gol, por meio do site: ge.globo.com

fut2

fut4

fut5

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página